São Paulo insiste por John e volta a negociar com o Santos pelo goleiro

O goleiro John está na mira do São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O São Paulo voltou a conversar com o Santos a respeito do goleiro John. De acordo com apurações do LANCE!, o Peixe aceitou negociar o atleta, o que despertou interesse do Tricolor mais uma vez.


Como está o São Paulo para a abertura da janela de transferências de 2023? O vaivém do mercado no Tricolor

Veja tabela da Copa do Mundo

A informação foi dada pela 'ESPN' e confirmada pelo L!. John tem 26 anos e vínculo com o Santos até 2024. Após perder espaço para João Paulo na titularidade do gol, ele quer sair para conseguir jogar em outro clube.

Se houver novas propostas, o Peixe não irá tentar segurá-lo. O pedido feito pela presidência do clube, em agosto, era só que ele terminasse a temporada 2022 - e assim o fez. Em agosto, o São Paulo e o Botafogo tentaram negociar o defensor.

John foi revelado na base tricolor, onde atuou dos seus dez anos até seus quinze. Ainda sem um valor certo estabelecido, as propostas já chegaram em torno dos R$ 6 milhões. A ideia é conseguir um valor que não se aproxime do valor total da multa.

No elenco atual do São Paulo, existem três opções de goleiros: o titular Felipe Alves, Jandrei - que perdeu espaço após sua lesão na coluna - e a cria de Cotia, Thiago Couto. Neste ano, Tiago Volpi deixou a equipe rumo ao México.