São Paulo inscreve reforços e tira até Sidão da fase final do Paulista

O São Paulo realizou, nesta sexta-feira, três mudanças na lista de inscritos do Campeonato Paulista, como permitia o regulamento. Duas entradas já eram esperadas, as dos reforços Edimar e Thomaz, mas a presença do goleiro Lucas Perri causou surpresa. O garoto de 19 anos entra para substituir Sidão, que não se recuperou de lombalgia a tempo de voltar para os mata-matas.

Sidão tem uma pequena hérnia de disco e, a princípio, uma intervenção cirúrgica está descartada. Na última quarta-feira, o técnico Rogério Ceni falava em ter o arqueiro de volta aos treinos já neste fim de semana, mas mesmo assim a comissão técnica optou por cortá-lo. Perri é uma das principais promessas da vitoriosa geração nascida entre 1996 e 1997.

O lateral-esquerdo Edimar, contratado por empréstimo do Cruzeiro até o fim do ano, entra na vaga do lateral-direito Bruno. O camisa 2 sofreu entorse no tornozelo direito no empate em 1 a 1 com o Botafogo, há dez dias, e só deve ter condições de jogo no fim de abril, mês em que o time disputará oito partidas eliminatórias entre Paulistão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.

Por fim, o meia Thomaz, que assinou por três anos após se destacar pelo Jorge Wilstermann (BOL), assume a vaga deixada por Lucas Fernandes. O garoto sofreu estiramento na coxa esquerda no treino da última terça-feira e para por três semanas. O peruano Cueva, que também tem estiramento na coxa esquerda, tem prazo de recuperação menor e foi mantido na lista.

Veja a lista de inscritos do São Paulo no Paulistão:

Goleiros:


Renan Ribeiro, Denis e Lucas Perri
Laterais: Buffarini, Júnior Tavares e Edimar
Zagueiros: Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Lucão, Douglas e Breno
Meio-campistas: Jucilei, João Schmidt, Wellington, Araruna, Wesley, Thiago Mendes, Cícero, Cueva, Thomaz e Shaylon
Atacantes: Pratto, Gilberto, Luiz Araújo, Wellington Nem, Neilton e Chavez.










E MAIS: