São Paulo inicia campanha para ajudar moradores de Paraisópolis

Morumbi receberá torcida no treino de sábado (Foto: Luis Moura / WPP)

O São Paulo iniciou nesta semana a campanha de arrecadação de roupas e brinquedos para as famílias vítimas do incêndio ocorrido no último dia 1º de março, na comunidade de Paraisópolis, localizada na zona sul da capital paulista, muito próxima ao Morumbi.

As doações podem ser feitas até o dia 26 de março no estádio do Morumbi, que terá esquema especial de coleta nos dias de jogos, a começar pelo duelo desta quarta-feira, contra o ABC-RN, pela terceira fase da Copa do Brasil. Serão arrecadados roupas, sapatos, fraldas e brinquedos em bom estado para as dezenas de famílias que foram afetadas pelo incêndio.

As doações nos dias de jogos no Morumbi poderão ser feitas pelos torcedores nos Portões 5 e 6 – pela Avenida Jules Rimet, e Portões 15 e 16 – pela Avenida Giovanni Gronchi. Nos outros dias, os itens que serão doados podem ser entregues em um ponto fixo de coleta, no Portão 1 do Estádio - Praça Roberto Gomes Pedrosa.

Os sócios do São Paulo também podem fazer suas contribuições nos postos de arrecadação na CAU. Confira os jogos em que haverá arrecadação de donativos no estádio do Morumbi (portões 5/6 e portões 15/16):

São Paulo x ABC – Copa do Brasil – 08/03 (quarta-feira) – 19h30
São Paulo x Ituano – Campeonato Paulista – 18/03 (sábado) – 16h
São Paulo x Corinthians – Campeonato Paulista – 26/03 (domingo) – 16h










E MAIS: