São Paulo goleia Santos e enfrenta Corinthians na final do Paulista Feminino

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O São Paulo goleou o Santos na semifinal do Campeonato Paulista Feminino e fará a final contra o Corinthians.

O time tricolor já havia vencido o adversário no jogo de ida, no último dia 17, por 1 a 0.

No duelo de volta, nesta segunda-feira (1º), na Arena Barueri, o São Paulo venceu por 4 a 0, com gols de Carol, Gláucia e dois de Yaya.

Com o triunfo desta segunda, a equipe tricolor chegou a sua 11ª vitória consecutiva.

A equipe são paulina já venceu duas vezes o Paulista Feminino, em 1997 e 1999. Na decisão, enfrentará o Corinthians, atual bicampeão do torneio e que busca o tricampeonato consecutivo.

Na decisão de 2019, inclusive, a equipe corintiana superou a rival tricolor na decisão.

Corinthians e São Paulo também foram as duas melhores equipes da fase de pontos corridos do torneio deste ano, respectivamente, terminando como 1º e 2º colocadas, com 31 e 30 pontos conquistados.

Ainda não há data marcada para a final deste ano, mas o confronto será em jogos de ida e volta, com o segundo duelo tendo mando de campo corintiano.

A partir de quinta (4), o Corinthians estará envolvido na disputa da Copa Libertadores, que vai até o dia 21 de novembro. Quase todos os jogos serão no Paraguai, com exceção da final, marcada para Montevidéu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos