São Paulo finaliza sua preparação antes de enfrentar o Fortaleza; veja provável escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo se prepara para enfrentar o Cuiabá no domingo (15) (Por Divulgação / São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou neste sábado (7) as últimas preparações antes de enfrentar o Fortaleza no domingo (8), pelo Campeonato Brasileiro 2022.

GALERIA
> Quais clubes tiveram superávit e déficit no futebol brasileiro em 2021? Confira

TABELA
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

Durante a manhã, Rogério Ceni comandou o último treinamento antes da equipe embarcar para o Ceará, onde disputará a partida na Arena Castelão.

O treinamento contou com exercícios físicos orientados pelos preparadores e ajustes táticos realizados pelo treinador, além de cobranças de bolas paradas.

Após o término da atividade, a delegação seguiu para embarcar para Fortaleza. Com sete pontos em quatro jogos, o Tricolor paulista ocupa o quinto lugar no Campeonato Brasileiro de 2022.

O duelo contra o Fortaleza será no domingo (8) às 19h, na Arena Castelão. A partida, portanto, será válida pela quinta rodada da competição.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Jandrei, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Andrés Colorado, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos