São Paulo fica perto de acertar rescisões de Pablo e Vitor Bueno

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Pablo e Vitor Bueno devem se despedir do São Paulo nesta semana (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo está próximo de acertar as rescisões de contrato com o atacante Pablo e o meia Vitor Bueno. De acordo com o apurado pela reportagem do LANCE!, ambas as situações estão encaminhadas e devem ser finalizadas até o final desta semana.

>> Confira tabela do Paulistão e simule os primeiros jogos

Um indício das saídas dos jogadores é o número da camisa. Tanto a 9, que era de Pablo, quanto a 12, que pertencia a Vitor Bueno, foram 'passadas' para outros jogadores. Quem ficou com a 9 foi Jonathan Calleri, enquanto o novo dono da 12 é o recém-chegado Alisson.

Vitor Bueno já tem tudo acertado para deixar o Tricolor, restando apenas a assinatura do contrato para ele procurar outro clube no mercado. Vale ressaltar que o meia não aceitou ser emprestado e estava treinando separado do elenco.

Já Pablo, após ver negociações com Ceará, Santos e Athletico-PR não darem certo, conversa com a diretoria são-paulina para uma rescisão do contrato, que vai até 2023. O atacante aceita sair antes do fim do contrato, e o São Paulo fez um acordo para pagar o jogador. O L! apurou que o valor gira em torno de R$ 2,5 milhões.

O Athletico-PR segue com desejo de contar com o atleta, e deve avançar nas conversas para repatriar o atacante após ser resolvida a sua situação no São Paulo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos