São Paulo fecha preparação para enfrentar o Fortaleza; veja possível escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo fechou a preparação para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira (10), às 21h30, no Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

placeholder

No Centro de Treinamento do Ceará, o técnico Rogério Ceni comandou a última atividade antes do confronto. O treino desta tarde começou com exercícios físicos orientados pelos preparadores. Na sequência, o treinador comandou atividades técnicas e táticas.

A principal dúvida de Rogério Ceni é escalar um defensor na vaga de Arboleda, ou colocar mais um meia, montando o time no 4-4-2. Uma provável escalação tem: Volpi; Orejuela, Léo, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Calleri e Luciano.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Com 37 pontos, o São Paulo está na 14ª colocação e busca uma vitória para se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos