São Paulo fecha penúltimo treino antes do clássico deste domingo

São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)


O São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, em preparação para o clássico contra o Palmeiras, neste domingo, em Araraquara. O elenco enfrentou uma intensa chuva durante o aquecimento, pelo menos durante os 15 minutos em que a imprensa teve acesso ao treinamento.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão clicando aqui

Enquanto a atividade foi liberada para o acompanhamento dos jornalistas, os jogadores fizeram um exercício de troca rápida de passes e pressão para a retomada de bola. Eles foram divididos em três grupos: um com sete atletas e outros dois com oito cada um. Antes de irem para o campo, assistiram a vídeos passados pela comissão técnica de Fernando Diniz.

Todos os 27 jogadores do atual elenco estiveram no gramado, incluindo Reinaldo, que ficou fora da partida da última quarta-feira, contra o Água Santa, para acompanhar o nascimento de sua filha. Assim como na última quinta-feira, ele treinou sem restrições e vai para o clássico neste domingo.






Portanto, a escalação contra o rival deve ter apenas uma mudança em relação àquela que venceu por 2 a 0 na estreia do Paulistão: Reinaldo no lugar de Léo. Um provável time é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo.

Jucilei, que vinha treinando com o grupo, foi liberado das atividades para fechar sua ida para o Vasco por empréstimo de um ano, sendo que cada clube pagará 50% dos vencimentos do jogador. Walce, Gabriel Sara e Rojas se recuperam de lesão e estão entregues ao Reffis. Já Antony e Igor Gomes estão com a Seleção Brasileira sub-23, que disputa o Pré-Olímpico, na Colômbia.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena da Fonte Luminosa, já que o Allianz Parque está passando por uma troca de gramado. O Tricolor ainda treina na manhã deste sábado, para fechar a preparação para o duelo que é válido pela segunda rodada da fase de grupos do Paulistão-2020.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também