São Paulo fecha parceria com a Brahma; veja detalhes

·1 min de leitura
São Paulo fechou parceria que pode ajudar na reforma do CT da Barra Funda (Fellipe Lucena)


O São Paulo fechou uma parceria com a Brahma para a próxima temporada. O contrato foi aprovado em reunião do Conselho Deliberativo, realizada na última semana. Foram 184 votos favoráveis e apenas quatro contrários entre os conselheiros.

O São Paulo ainda vai definir como vai usar a verba do patrocínio, de valor não revelado. O acordo prevê alguns pontos de placas nos estádios e CTs, além de algumas outras propriedades para a Brahma. Além disso, a Brahma terá também exposição da marca nas unidades do clube.

A parceria entre Brahma e São Paulo já é de longa data. No passado, a verba serviu para ajudar na reforma do CT da Barra Funda e na implantação da sala de imprensa do Morumbi. Não há nenhuma cláusula que coloque como o dinheiro deve ser empregado, podendo ser com reformas ou reforços para o time.

Dos 254 conselheiros aptos a votarem, 190 participaram e 64 não deram os seus votos. Foram 184 votos para aprovarem a parceria, quatro não aprovaram, além de duas abstenções.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos