São Paulo fecha contrato de patrocínio para o calção

Divulgação
Divulgação


O São Paulo estampará "SPFC Chip" na parte frontal dos calções das equipes masculina e feminina. No uniforme de basquete, a marca estará na parte traseira do calção e nos ombros da camisa. Isso é fruto de acordo de patrocínio válido por um ano com a Dry Company, responsável pelo desenvolvimento do produto.

- A relação entre São Paulo e Dry Company chega a um novo patamar e o que começou como um acordo comercial de licenciamento passa para um patrocínio que englobará outras modalidades do clube, como o basquete e o futebol feminino. Isso só é possível por causa da nossa credibilidade no mercado e do potencial comercial da nossa marca. Que seja o início de uma parceria duradoura que certamente trará bons resultados a todos - afirmou o diretor-executivo de marketing, João Fernando Rossi.

O SPFC Chip, que já está à venda em todo o Brasil e também pelo site http://saopaulocelular.com.br/, dá acesso ao Plano 40, que oferece 3GB de internet e ligações e SMS ilimitados para todas as operadoras do Brasil. O pacote poderá ser adquirido por R$ 40 mensais - R$ 35 para sócio-torcedor.

- Os resultados obtidos com o Chip e a proximidade no relacionamento com o São Paulo nos abriu a porta para evoluirmos a parceria para um acordo de patrocínio. Ficamos muito felizes em ter nossa empresa como parceira do Tricolor e ter um produto feito para a torcida ajudando também a desenvolver as modalidades do futebol feminino e do basquete, além do futebol masculino profissional - disse diretor-executivo da Dry Company, Ronaldo Yoshida.

O uniforme do São Paulo, produzido pela Adidas, carrega também as marcas de Banco Inter (patrocínio máster), Urbano Alimentos (manga da camisa), AOC (no peito, acima do patrocínio máster), MRV (omoplatas da camisa) e Betsul (parte traseira do calção).








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também