São Paulo faz treino em hotel de Fortaleza de olho no clássico

·1 minuto de leitura


Os jogadores do São Paulo relacionados no empate contra o Ceará, por 1 a 1, no Castelão, realizaram uma atividade no hotel em Fortaleza, antes da viagem de volta para a capital paulista, que acontece nesta tarde.

Léo renovou contrato: veja a duração dos vínculos dos jogadores do São Paulo

O Tricolor já abriu a preparação para encarar o Corinthians, na próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Uma novidade na escalação titular deve ser o volante Luan. O camisa 13, que se recuperou de um edema na coxa esquerda, entrou na segunda etapa contra o Vozão e deve voltar ao time no Majestoso. A dupla Benítez e Rigoni, que foi poupada e jogou parte da partida, também deve ser titular.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O elenco volta a trabalhar no CT da Barra Funda nesta terça-feira, na parte da manhã. O auxiliar Juan Branda deve montar a equipe que começará a partida diante do Corinthians. Os desfalques são Miranda, William, Luciano e Arboleda. Sara ainda é dúvida para o confronto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos