São Paulo faz sondagem por Fernando Sobral, meio-campista do Ceará

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo realizou uma sondagem ao Ceará pelo meio-campista Fernando Sobral. A informação foi divulgada primeiramente pelo 'UOL' e confirmada no LANCE!. O jogador de 27 anos foi um dos destaques do Vozão na boa campanha do clube no Campeonato Brasileiro.

Conforme apurou o LANCE!, ainda não foi feita uma proposta oficial pelo jogador, tanto aos representantes do atleta quanto ao próprio clube cearense. O São Paulo também monitora outro jogador para a posição: o volante Ronald, do Fortaleza, que já trabalhou com Rogério Ceni.

Na última temporada, Sobral foi o líder de desarmes do Campeonato Brasileiro, com 112, de acordo com o site 'Footstats'. Ele tem contrato com o Ceará até o final de 2023 e está no time desde 2019, quando foi contratado do Sampaio Corrêa.

Para a posição, o São Paulo tem diversos jogadores, como Luan, Gabriel, Rodrigo Nestor e Liziero. A equipe também busca reforços para o ataque. Douglas Costa, Wesley e Romarinho estão na lista do Tricolor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos