São Paulo faz novo treino tático e terá jogo-treino em Cotia neste domingo

Fernando Diniz conversa com o grupo na atividade deste sábado - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Fernando Diniz conversa com o grupo na atividade deste sábado - FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net


Fernando Diniz comandou a segunda atividade tática do São Paulo em 2020 na manhã deste sábado. Assim como na sexta-feira, o ensaio da equipe que deve iniciar o Paulistão como titular foi feito com portões fechados para a imprensa no CFA de Cotia, onde o elenco está concentrado desde quarta-feira.

O grupo tem trabalho em dois períodos todos os dias, no campo e na academia. Para este domingo está prevista apenas uma atividade: um jogo-treino pela manhã, provavelmente contra a Caldense-MG.

Fernando Diniz já adiantou que vai manter a base das rodadas finais do Brasileirão, mas precisará fazer ao menos duas alterações, já que Igor Gomes e Antony estão com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico da Colômbia e vão perder o início do Estadual. Hernanes, Alexandre Pato e Everton estão entre as opções para essas vagas.

Um possível São Paulo para o jogo contra o Água Santa, dia 22, às 21h30, no Morumbi, tem Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Daniel Alves, Vitor Bueno e Pablo.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também