São Paulo faz último treino antes de pegar o Grêmio; veja provável time

Igor Gomes durante o treino deste sábado pela manhã -FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net
Igor Gomes durante o treino deste sábado pela manhã -FOTO: Érico Leonan/saopaulofc.net


O São Paulo fez na manhã deste sábado o último treino antes de viajar a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, às 19h deste domingo, na Arena do Grêmio. A atividade foi fechada para a imprensa, portanto não foi possível ver a equipe ensaiada por Fernando Diniz.

O técnico deverá fazer apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Vasco por 1 a 0 na quinta: Tchê Tchê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deverá ceder seu lugar para Luan, que o substituiu no fim do jogo contra os cruz-maltinos. Jucilei, Hudson e Liziero são as outras alternativas.

O provável São Paulo tem Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

O São Paulo inicia a rodada em sexto lugar, com 57 pontos, e precisa apenas de uma vitória para garantir uma vaga na fase preliminar da Libertadores. Se o Goiás não vencer o Fortaleza, às 16h de domingo, no Serra Dourada, o Tricolor Paulista entrará em campo já garantido no G8.

Também é possível assegurar a vaga na fase de grupos já nesta rodada. Para isso, será preciso que o Inter não vença o Botafogo neste sábado, às 19h, no Rio, e que o Corinthians não vença o Atlético-MG no domingo, às 18h, em Belo Horizonte, além, é claro, de bater o Grêmio.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também