São Paulo enfrentará o Guarani em jogo-treino antes de estrear no Campeonato Paulista

O São Paulo segue com os treinamentos no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)


O São Paulo terá um jogo-treino antes da estreia no Campeonato Paulista. A partida acontecerá no próximo sábado (7), contra o Guarani.

A informação foi confirmada por Mozart Santos, treinador do Guarani, em entrevista à Rádio Bandeirantes. O elenco do Tricolor retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (2), após os recessos de natal e ano novo.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Gabriel Jesus, Antony, Endrick… Relembre os craques das últimas 10 edições da Copinha

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

A estreia do São Paulo no Campeonato Paulista acontecerá no dia 15 de janeiro. O elenco de Rogério Ceni enfrentará o Ituano, às 18h30, no estádio do Morumbi. Um possível encontro com o Guarani, equipe que o Tricolor enfrentará neste jogo-treino, não acontecerá na primeira fase do estadual - uma vez que os times estão no mesmo grupo.

Neste teste antes do Paulistão, o São Paulo contará com as primeiras participações dos novos reforços, anunciados recentemente. Entre eles, estão o atacante Pedrinho, o goleiro Rafael, o atacante Marcos Paulo e o meia Wellington Rato.

Há também as expectativas da chegada do volante equatoriano Jhegson Méndez, além de conversas com o zagueiro Alan Franco e David - atacante do Internacional.