São Paulo encerra preparação para enfrentar o Juventude, em Caxias; confira provável escalação

·1 minuto de leitura


Na manhã deste sábado (28), o São Paulo encerrou a sua preparação para enfrentar o Juventude. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontece neste domingo (29), às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

A atividade foi realizada no Centro de Treinamentos da Barra Funda.
O Tricolor vem de três vitórias consecutivas e conquistou 10 dos últimos 12 pontos disputados, o que fez com que o clube se distanciasse da zona do rebaixamento.

Atualmente, a equipe do Morumbi é a 12ª colocada do Brasileirão, com 21 pontos, cinco vitórias, seis empates e seis derrotas, em 17 jogos.

Sem Lizieiro, suspenso, e o quarteto Arboleda, Wellington, William e Marquinhos, entregues ao Departamento Médico, o São Paulo deve iniciar a partida contra o Juventude escalado com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Luan, Daniel Alves, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Reinaldo; Rigoni e Pablo.

O elenco do São Paulo já viajou para Caxias do Sul.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos