São Paulo encerra preparação para encarar o Santos; veja provável escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
São Paulo encerrou preparação neste domingo (Foto: Divulgação/São Paulo)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou na manhã deste domingo (01), a preparação para encarar o Santos, em clássico que será disputado nesta segunda-feira (02), às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

GALERIA
Quem é melhor: São Paulo ou Santos? Veja votação jogador por jogador feita pela redação LANCE!

TABELA
Veja a classificação do Brasileirão

A comissão técnica do Tricolor dividiu o elenco em três equipes no treinamento. Enquanto duas delas se enfrentavam e recebiam orientações táticas de Rogério Ceni, a outra trabalhava finalizações e cruzamentos em outro campo.

Em recuperação de um trauma no tornozelo esquerdo, o atacante Nikão ficou sob a supervisão dos fisioterapeutas, e correu em volta do gramado. Ele ainda é dúvida para o clássico. Vale destacar que o técnico Rogério Ceni está suspenso. Seu auxiliar Charles Hembert deve comandar o time do banco de reservas,

Sendo assim, um provável São Paulo tem: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington, Pablo Maia; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri. O São Paulo está na 13ª posição, com quatro pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos