São Paulo encerra preparação antes de enfrentar o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
São Paulo encerra última preparação antes de enfrentar o Flamengo (Divulgação/ São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo encerrou neste sábado (16) seu último treinamento antes de enfrentar o Flamengo. A partida será neste domingo (17), no Maracanã, às 16h.

GALERIA
> Relembre o desempenho do São Paulo em cada edição do Brasileirão por pontos corridos

Na primeira etapa do treinamento, os jogadores fizeram o aquecimento sob a supervisão dos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton. Na sequência, sob o comando de Rogério Ceni, o grupo fez uma atividade tática, de 11 contra 11, além de um trabalho de bola parada ofensiva e defensiva. A última parte foi marcada por cobrança de faltas e pênaltis.

TABELA
> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

O goleiro Jandrei, recuperado de indisposição após desfalcar o Everton-CHI na partida que foi válida pela Sul-Americana, treinou normalmente com o restante da equipe. Já André Anderson foi desfalque pelo mesmo motivo e, por orientação do Departamento Médico, ficou em repouso. O novo reforço será reavaliado antes da viagem para saber se segue com o grupo.

O elenco embarca para o Rio de Janeiro no início da tarde deste sábado, em voo fretado, e retorna para São Paulo logo após o duelo com o Flamengo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos