São Paulo encerra o décimo dia de pré-temporada com coletivo no CT

·1 min de leitura
São Paulo terá final de semana de treinos (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O São Paulo completou o décimo dia de pré-temporada nesta quinta-feira (20), no CT da Barra Funda, e se aproximou da estreia no Campeonato Paulista de 2022: falta apenas uma semana para o duelo contra o Guarani, em Campinas, marcado para o dia 27.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022


As atividades desta manhã foram divididas em três partes. Na primeira, os preparadores comandaram uma série de exercícios físicos no gramado para aprimorar a forma física neste início de ano. Na sequência, Rogério Ceni e seus auxiliares comandaram um treinamento técnico e tático.

Para fechar as atividades do dia, foi realizado um coletivo sob o comando do treinador. Desde o dia 10 o Tricolor já realizou diversos trabalhos, exames e avaliações de olho nas competições deste ano. O time retorna aos trabalhos na manhã de sexta-feira (21).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos