São Paulo empresta Everton Felipe por um ano ao Cruzeiro

Fellipe Lucena
LANCE!
Everton Felipe jogará emprestado ao Cruzeiro na temporada 2020 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Everton Felipe jogará emprestado ao Cruzeiro na temporada 2020 (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O Cruzeiro chegou a um acordo com o São Paulo para contratar o meia-atacante Everton Felipe por empréstimo até dezembro de 2020. O jogador chega a Belo Horizonte nesta quinta para assinar.

​O vínculo de Everton Felipe com o São Paulo vai até o meio de 2022, mas ele está fora dos planos do clube desde a metade de 2019, quando foi emprestado ao Athletico-PR. Neste ano, nem fez a pré-temporada junto com o grupo.

​O jovem de 21 anos se animou com a oportunidade de jogar pelo Cruzeiro desde o início. A negociação chegou a ser dada como certa há alguns dias, mas travou depois que Tréllez, outro atleta do São Paulo que interessava à Raposa, disse “não”.



Havia um acordo apalavrado para que os dois jogassem em Minas com parte dos salários pagos pelo São Paulo. A negociação não era casada, mas foi necessário negociar um acordo só pelos salários de Everton Felipe, o que atrasou a conclusão do negócio.

Além de Everton Felipe, Léo Natel já tem destino certo: jogará no Corinthians após o fim de seu contrato com o Tricolor, em junho. Tréllez, Jonathan Gómez, Araruna e Calazans são os outros que estavam emprestados, retornaram e não estão nos planos da comissão técnica de Fernando Diniz.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também