São Paulo e Minas Gerais terão blocos regionais no 'Esporte Espetacular'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Programa dominical de esportes da rede Globo, o "Esporte Espetacular" terá blocos regionais em São Paulo e Minas Gerais a partir deste domingo, 14 de março. O programa continuará com sua transmissão nacional com Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho no Rio de Janeiro mas agora contarão com Thiago Oliveira e Marcelo Lages em duas novas praças.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- A ficha só vai cair depois de um tempo. É uma honra estar no Esporte Espetacular, um programa que faz parte da vida dos brasileiros. Cresci assistindo junto com a minha família. Meu pai acordava a casa toda aos domingos cantando aquela música tão tradicional - disse Thiago Oliveira, que apresentará o bloco do estado de São Paulo.

- Teremos espaço para o vôlei mineiro, por exemplo, que tem um público enorme no estado. A expectativa está lá em cima, mas com o sentimento de que fizemos muito bem a preparação para esta estreia. Foram vários ensaios, reuniões e testes para termos um começo especial e um grande domingo - adicionou Marcelo Lages, que fará o bloco do estado de Minas Gerais.

​De acordo com o GloboEsporte, os dois novos apresentadores vão "interagir com Lucas Gutierrez e Barbara Coelho" nesta nova fase do "Esporte Espetacular". A ideia dos novos blocos regionais é de contar "histórias locais" para os públicos de São Paulo e Minas Gerais.