São Paulo e Fortaleza terão camisas especiais em ação de patrocinadora

Patrocinados pela mesma empresa, clubes terão camisas especiais no sábado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Patrocinados pela mesma empresa, clubes terão camisas especiais no sábado (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


A paixão pelo esporte move multidões e essa emoção que o futebol causa não poderia ser diferente para a MRV. Patrocinadora de diversas modalidades há mais de 20 anos, a empresa acredita que o esporte tem o poder de unir e transformar as pessoas.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Para celebrar seus 40 anos de fundação e o lançamento da nova marca, a MRV fará uma série de ações com alguns dos clubes de futebol que patrocina: São Paulo, Fortaleza, Flamengo e Atlético-MG. A primeira delas será neste sábado, às 17h, no Pacaembu, quando São Paulo e Fortaleza se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores dos dois times entrarão em campo com camisas comemorativas exclusivas desenhadas por torcedores de cada equipe com o número 40 estampado nas costas. Durante o intervalo do jogo serão lançadas 40 camisas ao público presente no estádio.

- Para a MRV, o esporte é um caminho de transformação e integração, por isso hoje é uma das empresas privadas que mais investe no esporte nacional - afirma Rodrigo Resende, diretor de marketing da MRV.

A empresa investe no apoio ao esporte em diferentes modalidades, movimento iniciado em 1996 com investimentos no time de vôlei Minas, apoiando no caminho para a conquista do primeiro título da Superliga em 2002. Atualmente, além do futebol, a MRV patrocina equipes de handebol, vôlei, futebol americano, automobilismo, basquete e futsal.

São Paulo e Fortaleza será neste sábado, às 17h, no Pacaembu, já que o Morumbi receberá o show da banda Iron Maiden. O duelo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão-2019. Neste momento, os são-paulinos ocupam a sexta posição na tabela com 36 pontos, já os cearenses estão em 14º lugar com 25.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também