São Paulo divulga preços e orientações do fan token do clube

·2 min de leitura


O São Paulo divulgou em suas redes sociais os preços e demais informações sobre o fan token do clube, que será lançado no dia nove de novembro, indo na carona de iniciativa dos clubes nacionais e estrangeiros.

O produto será lançado oficialmente no dia nove de novembro, próxima segunda-feira. Para adquirir, o torcedor terá que baixar o aplicativo da Socios.com em seu celular. Após fazer o seu cadastro e criar a conta, será preciso comprar $CHZ, moeda oficial da Socios.com no aplicativo.

Essas moedas poderão ser convertidas em fan tokens, que custarão R$ 2 a unidade, segundo informe do São Paulo. Serão 8.500 fan tokens disponibilizados para os são-paulinos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Vale destacar que o lançamento do fan token do São Paulo foi adiado em uma semana. Antes, ele era previsto para acontecer no dia três de novembro. A decisão foi tomada para o clube ter mais tempo de explicar aos torcedores como funciona e as vantagens de ter um fan token.

Com o criptoativo, o Tricolor deve ganhar uma boa quantia de dinheiro e, ao mesmo tempo, proporcionar maior interação ao torcedor, que poderá ter voz ativa em algumas decisões do time. Veja o que pode ser feito com a nova parceria.

Para o torcedor, os benefícios podem ser interessantes. Com o fan token, a torcida pode opinar e pedir músicas para serem tocadas no estádio no dia dos jogos, além de outras ativações, como a participação em enquetes, promoções, competições e outras ações desenvolvidas pelo departamento de marketing.

O São Paulo terá, ainda, uma diferença em relação aos outros clubes brasileiros que criaram uma fan token. Assim como a Internazionale de Milão, da Itália, o time terá em sua camisa um anúncio do ativo, uma publicidade para promover a aquisição do token entre os torcedores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos