São Paulo dá sequência à preparação para enfrentar a Chapecoense

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira (30), o São Paulo se apresentou novamente no CT da Barra Funda para dar sequência aos treinamentos para a partida diante da Chapecoense, pela 23ª rodada do Brasileirão. Precisando somar pontos para subir na tabela, o confronto é uma grande oportunidade para o Tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

O São Paulo é o atual 13º colocado na tabela, com 27 pontos somados em 22 partidas. Treinando para enfrentar o lanterna da competição, o treinador Hernán Crespo precisa corrigir problemas no ataque, visto que o time vem de dois jogos sem fazer gols e tem um dos piores ataques do campeonato.

Entre os jogadores que participaram dos treinos, Crespo deve contar com seu elenco com força total para enfrentar a Chapecoense, sem nenhum novo desfalque. Estão de fora, apenas, os laterais Orejuela e Igor Vinícius, o meia William e o atacante Rojas.

Com isso, Galeano deve seguir improvisado como um lateral direito, opção que, embora não seja a ideal, foi suficiente para impedir que a equipe tomasse gols nos dois últimos jogos disputados, contra o Atlético-MG e o América-MG.

O São Paulo encerra seus treinamentos no sábado (2), pela manhã. No período da tarde, a equipe embarca para Chapecó, palco do duelo do próximo domingo (3), às 16h, na Arena Condá.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos