São Paulo conhece seus adversários no Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17; Veja os confrontos

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as tabelas do Campeonato Paulista para as categorias Sub-15 e Sub-17. O São Paulo, assim, já conheceu seus adversários da primeira fase. O torneio tem previsão de início para o dia 28 de agosto e não foi disputado na última temporada devido à pandemia de Covid-19.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A primeira fase é de disputa regional. Tanto o Sub-15 e o Sub-17 do Tricolor enfrentarão os mesmos adversários nos mesmos dias, mudando apenas os horários das partidas de cada categoria. Enquanto o Sub-15 joga às 9h de um dia, o Sub-17 enfrenta o mesmo oponente, no mesmo dia, mas às 11h.

O São Paulo está no Grupo 5, junto com o Desportivo Brasil, Ska Brasil, Grêmio Osasco, Ituano e Sport Club Brasil. A primeira fase contra com turno e returno, avançando à próxima fase os dois primeiros colocados de cada um dos grupos, além dos dois melhores terceiros colocados no geral.

Os jogos do Tricolor na primeira fase são:

Ituano x São Paulo - Itu - 28/08
São Paulo x Desportivo Brasil - Cotia - 04/09
São Paulo x Ska Brasil - Cotia - 11/09
GE Osasco x São Paulo - Osasco - 15/09
SC Brasil x São Paulo - Embu das Artes - 18/09
São Paulo x Ituano - Cotia - 25/09
Desportivo Brasil x São Paulo - Porto Feliz - 02/10
São Paulo x GE Osasco - Cotia - 09/10
Ska Brasil x São Paulo - Santana do Parnaíba - 16/10
São Paulo x SC Brasil - Cotia - 23/10

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos