São Paulo conhece dias e horários das oitavas de final do Paulistão sub-20

·1 min de leitura


A equipe sub-20 do São Paulo conheceu os dias e horários dos jogos contra o Desportivo Brasil, pelas oitavas de final do Campeonato Paulista. O Tricolor passou de fase ao derrotar o Capivariano, na última segunda-feira (15), por 2 a 1, em Cotia.

O jogo de ida está marcado para o dia 18 de novembro, já nesta quinta-feira, em Porto Feliz, às 11h. A volta será no dia 24 de novembro, próxima quarta-feira, também às 11h, em Cotia.

O São Paulo passou na segunda colocação do Grupo 15, com 13 pontos conquistados em seis jogos. Foram quatro vitórias e duas derrotas. Já o Desportivo Brasil, passou em primeiro do Grupo 17, com 11 pontos, sendo três vitórias, dois empates e uma derrota em seis jogos.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na última temporada, o São Paulo foi eliminado nas oitavas de final, quando perdeu para o Comercial nos pênaltis, após empate sem gols.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos