São Paulo conhece datas e horários dos jogos contra o Jacuipense, pela Copa do Brasil Sub-17

·1 minuto de leitura


As datas e os horários dos confrontos entre São Paulo e Jacuipense (BA), pela Copa do Brasil Sub-17, foram definidos. O Tricolor joga fora de casa, em Feira de Santana, no dia 31 de agosto, às 15h e recebe o adversário em casa no dia 7 de setembro, às 16h, para decidir a vaga na próxima fase do torneio.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Atual campeão da Copa do Brasil da categoria, o São Paulo conquistou sua classificação à segunda fase do torneio após golear o Santo Antônio (MS) por 14x0, o maior placar da história da base na era Cotia (desde 2005) e o maior placar já marcado em jogos oficiais no CFA Laudo Natel.

Por outro lado, o Jacuipense passou pelo Vila Nova, nos pênaltis, após empate no tempo regulamentar, lembrando que os confrontos da primeira fase foram decididos em jogos únicos.

Antes da partida pela Copa do Brasil, a equipe sub-17 são-paulina começará sua campanha no Campeonato Paulista. O jogo de estreia acontece neste sábado (28), às 11h, contra o Ituano, em Itu.

Confira as datas, horários e locais dos jogos do Tricolor pela Copa do Brasil da categoria:

- Jacuipense x São Paulo - 31/08, às 15h - Arena do Cajueiro (Feira de Santana, BA)
– São Paulo x Jacuipense - 07/09, às 16h – CFA Laudo Natel (Cotia, SP)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos