São Paulo confirma as saídas de Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme

Divulgação / São Paulo


O São Paulo oficializou na tarde desta segunda-feira (14) as saídas de Marcos Guilherme, Eder e Andrés Colorado. Os vínculos do trio vão até o final deste ano e não serão renovados.

ATUAÇÕES: Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme desencantam em “última dança” do São Paulo no ano

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Eder, que chegou ao Morumbi na temporada passada, se despede com 75 partidas, 11 gols marcados e a conquista do Campeonato Paulista de 2021. Conforme o LANCE! já havia adiantado, o jogador deixa o Tricolor paulista com valores a receber. O atacante e o Tricolor negociaram um acordo de dois anos para pagamento parcelado de valores que ainda estão pendentes, referentes a bichos e luvas a receber.

O volante Andrés Colorado chegou ao Tricolor em fevereiro deste ano por empréstimo do Cortuluá, da Colômbia. Neste período, defendeu a equipe em 17 partidas. O jogador chegou a ficar afastado diversas vezes por conta de lesão.

Já o atacante Marcos Guilherme acertou o seu retorno ao clube em junho de 2022 e, nesta volta, disputou 17 partidas e balançou as redes uma vez – justamente no último domingo (13), na goleada por 4 a 0 contra o Goiás, na última partida do ano.

O São Paulo anunciou a saída dos atletas em suas redes sociais e agradeceu ao tempo que contribuíram com a equipe. Além destes, as saídas de Miranda e Reinaldo também já foram confirmadas, pensando em uma reformulação para o próximo ano.