São Paulo comemora 3º jogo sem sofrer gol: "mérito não é só da defesa, todos estão de parabéns"

Com um a menos após a expulsão do lateral Buffarini pelo segundo amarelo, o São Paulo empatou sem gols com  o Defensa y Justicia fora de casa na noite desta quarta-feira (5), e apesar lamentar o resultado, saiu satisfeito por ter completado o seu terceiro jogo sem sofrer gols.

"Jogo importante, a gente fica feliz, fomos muito cobrados no Campeonato Paulista no começo e hoje a gente completa três jogos sem sofrer gols, isso é muito importante pra nós. Mas o mérito não é só da defesa, é de toda equipe porque todos estão correndo, estão se dedicando na marcação, então todos estão de parabéns", disse Rodrigo Caio à Fox Sports. "A gente teve algumas chances, eles também, valeu a luta, mas a gente sabe que na Sul-Americana o empate fora de casa é importante".

"Importante, jogo fora de casa, sabíamos que ia ser difícil, o gramado não ajudou muito, muito seco, segurando muito a bola. A nossa equipe está acostumada a trabalhar com o campo molhado, com toque e posse de bola, então isso atrapalhou um pouco. Mas jogando fora de casa, na Argentina, um ponto que a gente leva e não sofrer gol mais uma vez pra nossa equipe é muito importante, dá confiança para os próximos campeonatos", concordou o goleiro Denis.

São Paulo Rodrigo Caio São Paulo Linense Paulista 02 04 2017

Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação 

Por outro lado, Wellington Nem, que perdeu mais uma chance de fazer o seu primeiro gol com a camisa do São Paulo se mostrou paciente com a seca, e destacou a sua dedicação em campo.

"Infelizmente não pintou o gol, mas se Deus quiser vai sair. Eu me doei pro time, corri o máximo, ainda mais com um a menos ficou mais difícil. O importante é não perder", explicou Wellington Nem.

Já Buffarini, que complicou a situação do Tricolor na partida ao ser expulso, se justificou, pediu desculpas ao time e disse que fez o que podia em campo: "Nessa jogada, eu tinha de fechar porque senão ele ia para gol. Fiquei triste, peço desculpas ao time, deixei a vida em campo", afirmou.

No confronto de volta, marcado apenas para o dia 11 do próximo mês, o São Paulo precisará de uma vitória simples para seguir na competição. Já neste sábado (8), o time de Rogério Ceni volta as suas atenções para o Campeonato Paulista, onde irá encarar o Linense para definir que avança para a fase semifinal.