São Paulo chega em Cotia e define programação dos próximos dias

LANCE!
Juanfran chega ao CT de Cotia para sua primeira pré-temporada no Tricolor (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)
Juanfran chega ao CT de Cotia para sua primeira pré-temporada no Tricolor (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)


Após a reapresentação na parte da manhã, no CT da Barra Funda, o elenco do São Paulo desembarcou na tarde desta quarta-feira no CT de Cotia, onde ficará concentrado para os treinamentos de pré-temporada antes do início do Paulistão. O tempo de estadia não foi divulgado, mas será cerca de dez dias.

TABELA
> Veja tabela e simulador do Paulistão clicando aqui

O grupo trabalhou na capital paulista pela primeira vez depois das férias e partiu para Cotia, de ônibus, após almoçarem. O centro de excelência de formação de jogadores dispõe de um luxuoso hotel, além de toda a estrutura necessária para a preparação do time para o duro ano que vem pela frente.

Assim, os jogadores ficarão concentrados por cerca de dez dias e devem retornar em 17 de janeiro para finalizar a preparação na Barra Funda. Até lá, a comissão técnica orientará treinos em dois períodos, com exceção deste domingo, em que só haverá atividade na parte da manhã. Ainda nesta quarta-feira há um treinamento marcado para às 17h.

Os atletas também terão pouco contato com a imprensa. Apenas os trabalhos desta quinta-feira (que também terá coletiva) e da próxima segunda-feira, ambos pela manhã, terão a presença dos jornalistas. As programações de terça, quarta, quinta e sexta da próxima semana ainda não foram divulgadas.

O São Paulo estreia no Paulistão no próximo dia 22, uma quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra o Água Santa. Na competição, o Tricolor está no Grupo C, com Inter de Limeira, Ituano e Mirassol. No entanto, eles não se enfrentam entre si, apenas nas quartas de final, caso terminem em 1º e 2º na chave.

Veja as datas e os horários dos treinamentos do Tricolor nesta pré-temporada:

PROGRAMAÇÃO

Quarta-feira (8/1)
17h - Treino (Cotia)

Quinta-feira (9/1)
9h30 - Treino (Cotia)
16h - Treino (Cotia)

Sexta-feira (10/1)
9h30 - Treino (Cotia)
16h30 - Treino (Cotia)

Sábado (11/1)
9h30 - Treino (Cotia)
16h - Treino (Cotia)

Domingo (12/1)
10h - Treino (Cotia)

Segunda-feira (13/1)
9h30 - Treino (Cotia)
16h - Treino (Cotia)