São Paulo chega ao quinto empate seguido no Campeonato Brasileiro

·1 minuto de leitura


O São Paulo vive uma sina de empates nesta edição do Campeonato Brasileiro. Já são cinco igualdades seguidas na competição, o que compromete a briga do time para chegar aos primeiros dez colocados do torneio e sair da incômoda zona dos times ameaçados pelo rebaixamento.

Desde a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, no dia 19 de setembro, o Tricolor só sabe empatar. Foi assim contra América-MG (0 a 0), Atlético-MG (0 a 0), Chapecoense (1 a 1), Santos (1 a 1) e agora Cuiabá (0 a 0).

Com tantos empates, clube do Morumbi é o segundo time com mais igualdades no Brasileirão, com 12, somente um a menos que o Cuiabá, que já empatou 13 vezes na competição.

VEJA A TABELA E SIMULE O CAMPEONATO BRASILEIRO!

Para se ter uma ideia, no Brasileiro do ano passado, em que o São Paulo terminou na quarta colocação, foram 12 empates em toda campanha. Com 13 jogos a menos o time de Hernán Crespo já igualou a marca.

VEJA TODOS OS EMPATES DO SÃO PAULO NESSE BRASILEIRÃO
​1ª rodada - São Paulo 0 x 0 Fluminense
​4ª rodada - São Paulo 1 x 1 Chapecoense
​6ª rodada - São Paulo 2 x 2 Cuiabá
​7ª rodada - Ceará 1 x 1 São Paulo
​8ª rodada - Corinthians 0 x 0 São Paulo
​14ª rodada - São Paulo 0 x 0 Palmeiras
​18ª rodada - Juventude 1 x 1 São Paulo
​19ª rodada - São Paulo 0 x 0 América-MG
​22ª rodada - São Paulo 0 x 0 Atlético-MG
​23ª rodada - Chapecoense 1 x 1 São Paulo
24ª rodada - São Paulo 1 x 1 Santos
25ª rodada - Cuiabá 0 x 0 São Paulo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos