São Paulo busca virada histórica contra o Flamengo na final do NBB

·1 minuto de leitura


O São Paulo encara o Flamengo, nesta quarta-feira, às 18h30, no Maracanãzinho, precisando vencer para seguir vivo na briga pelo título do Novo Basquete Brasil, o NBB. O Tricolor perdeu os dois primeiros jogos e se for derrotado novamente, a taça ficará nas mãos do clube carioca.

Brasileirão vai começar! Veja datas, onde assistir e estádios dos dez primeiros jogos do São Paulo

No detalhe, o São Paulo acabou sendo superado por 96 a 03 na primeira partida. Já na segunda, perdeu por 82 a 81. No entanto, o técnico da equipe, Claudio Mortari, acredita na recuperação do Tricolor na sequência da final. 

- Playoff é uma outra competição. Como eu sempre falto, playoff é igual cadeira de barbeiro, precisa pensar um a um, jogo a jogo. Não tem retrospecto que faça diferença no jogo. Precisamos manter a seriedade e ganhar, sem se importar quanto está a série. Sempre precisamos pensar na vitória, sem ficar fazendo contas. É vencer e ponto final - disse o treinador, ao site do clube.

Já para o o pivô Lucas Mariano, o São Paulo precisa ter atenção máxima para sair vencedor e seguir vivo.

- Precisamos ficar atentos os 40 minutos. O Flamengo é um time muito forte e qualquer descuido, pode custar caro, como aconteceu no jogo passado. Enquanto tivermos pulmão, vamos correr para buscar o título - afirmou.

Caso seja necessário a disputa do quarto e quinto jogo, os confrontos serão neste sábado (29) e Segunda-feira (31), com horários a serem definidos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos