São Paulo busca nova vitória para deslanchar no Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com apenas uma vitória em dez rodadas do Campeonato Brasileiro, o São Paulo soma apenas 8 pontos, na 16ª posição da tabela. O êxito foi conquistado na rodada passada, quando o Tricolor paulista bateu o Internacional em Porto Alegre por 2 a 0, na volta do técnico Hernán Crespo, que estava afastado devido à Covid-19.

Neste sábado, às 19h, a equipe terá um rival em boa fase na competição: o Bahia, sexto colocado com 17 pontos e que conta com o artilheiro do torneio: Gilberto, que já marcou sete gols.

Mesmo assim, o São Paulo vai entrar com confiança para tentar engatar a segunda vitória e embalar de vez no Nacional.

O problema é que Crespo não poderá contar com o meia Emiliano Rigoni, titular e autor do primeiro gol do Tricolor na vitória sobre o Internacional. O argentino teve um edema confirmado na coxa nesta sexta-feira (9) e desfalcará o time neste sábado (10).

Rigoni foi substituído contra o Colorado e chegou a dizer que não era nada grave, mas os exames detectaram a lesão, que pode tirá-lo inclusive do duelo pela Libertadores contra o Racing-ARG, na próxima terça-feira (13).

Outro que é dúvida é o atacante Éder, que sofre com dores musculares. Se ele não puder jogar, a dupla de ataque será Vitor Bueno e Rojas. O São Paulo também tem desfalques na defesa. Além do lesionado Miranda, Bruno Alves está suspenso. Diego Costa deve atuar ao lado de Arboleda.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Diego Costa, Arboleda, Léo; Igor Vinícius, Luan, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Welington; Rojas, Vitor Bueno. T.: Hernán Crespo

BAHIA

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Juninho, Matheus Bahia; Thaciano, Jonas, Thonny Anderson; Rodriguinho, Rossi, Gilberto. T.: Dado Cavalcanti

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 19h (de Brasília) deste sábado (10)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

VAR: Héber Roberto Lopes (SC)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos