São Paulo busca melhorar ataque e defesa diante do Ceará; veja os números dos setores no Brasileirão

·1 minuto de leitura


O São Paulo tem o objetivo de, além de vencer o Ceará, às 20h30, no Castelão, neste domingo (27), melhorar as estatísticas da equipe neste Campeonato Brasileiro. Sendo destaque ofensivo e defensivo no primeiro semestre da temporada, a equipe de Crespo não vem repetindo o desempenho na competição nacional.

Jogadores voltando de lesão no São Paulo! Qual desfalque faz mais falta ao Tricolor? Vote na enquete!

Em seis rodadas. o Tricolor não venceu nenhuma partida, com três empates e três derrotas. Além disso, nem ataque e nem a defesa vem mostrando bons números nesses jogos do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

No setor ofensivo, marca registrada do time na conquista do Campeonato Paulista, a seca de gols surpreende. Foram apenas três tentos marcados, sendo o segundo pior ataque da competição, na frente apenas do América-MG, que marcou duas vezes. Segundo o 'Footstats', a equipe de Crespo é a segunda do Brasileirão que precisa de mais finalizações para marcar um gol (19).

Já a defesa também vem deixando a desejar. Com as ausências de Miranda, Arboleda e Luan, que deve voltar contra o Ceará, o time vem tendo dificuldades para manter a meta sem ser vazada. O São Paulo tem a sexta pior defesa do Brasileirão, com oito gols sofridos. Chapecoense e Internacional, com dez, são as piores do torneio.

De acordo com o 'Footstats', o Tricolor sofre um gol a cada 6,9 chutes. Somente em junho, a defesa sofreu 12 gols em sete jogos. Resta saber se o São Paulo irá melhorar os números diante do Vozão, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos