São Paulo busca investidor para contratação de Douglas Costa

·1 min de leitura


O São Paulo segue em negociação para contratar o atacante Douglas Costa, que não deve permanecer no Grêmio para a próxima temporada. No entanto, o Tricolor sabe que a negociação é complicada, principalmente pelos altos vencimentos do jogador.

Para conseguir viabilizar a chegada de Douglas Costa, o São Paulo busca um investidor que possa ajudar o clube no pagamento dos salários do atleta. O diretor de futebol do Tricolor, Carlos Belmonte, falou um pouco mais sobre a situação das conversas com o atleta.

- Existe o desejo do São Paulo com relação ao Douglas Costa, só que ele é um jogador mundial, com passagem na Europa que para o padrão que o São Paulo tem hoje é muito caro. Então, temos trabalhado na busca de parceiros para que eventualmente possamos ter um jogador tipo o Douglas Costa, a gente acha que precisa de jogadores com esse perfil, não temos dinheiro para pagar os jogadores com esse perfil - declarou o dirigente, ao 'BandSports'.

Carlos Belmonte comparou a situação com Daniel Alves, que ficou com salários atrasados no São Paulo e rescindiu o contrato, deixando uma dívida de R$ 24 milhões do clube com ele.

- Não faremos o que foi feito com o Daniel Alves. Primeiro trazer e depois procurar os parceiros, aí os parceiros não vem e você não consegue fazer os pagamentos. Estamos fazendo o trabalho ao contrário e só traremos jogadores como o Douglas Costa se tivermos um parceiro interessado em ajudar com os salários ou no transfer - finalizou Belmonte.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos