São Paulo apresenta Edimar; Cueva tem lesão confirmada

O São Paulo apresentou na tarde desta quinta-feira (30) o lateral-esquerdo Edimar, que foi emprestado pelo Cruzeiro até o fim de 2017. O jogador, que disputará vaga com Júnior Tavares, revelou ter conversado com o técnico Rogério Ceni antes do acerto.

“Conversamos por telefone e depois pessoalmente. Ele demonstrou confiança na minha contratação. Quanto a competição por posição, vou respeitar ao máximo o Júnior, que é muito bom jogador. Será uma disputa sadia, afinal todos querem jogar. O mais importante é o São Paulo ser exaltado. O tempo que fiquei na Europa me traz muita visão tática. Estou pronto”, afirmou.

“Ficamos falando por aproximadamente 10 minutos e me deu total confiança que era o clube certo para vir. O Rogério me motivou muito a vir para o São Paulo”, completou.

VEJA TAMBÉM:
O bicho vai pegar no Paulistão | Briga quente pela artilharia | Tudo sobre o Tricolor

O lateral, que começou sua carreira no Cruzeiro, passou quase uma década atuando no futebol europeu antes de retornar ao clube mineiro, onde acabou perdendo espaço.

“Cheguei no segundo semestre do ano passado, o clube estava em situação complicada. Fiz 27 partidas no segundo semestre, o que mostra que tenho algo interessante. Nesse ano, não tive chance de jogar. Foi uma opção do treinador. Mas quero ressaltar a oportunidade que recebi de defender o São Paulo. Vou dar o meu melhor para que o clube vença o que disputar”, declarou.

“O que me qualifica é o tempo que estive na Europa, é minha qualidade tática, é ter voltado para o Cruzeiro e hoje estar no São Paulo. Todo mundo sabe quem é bom, quem é ruim e quem é mais ou menos. Agradeço ao clube e ao Rogério Ceni pela oportunidade que recebi”, finalizou.

Cueva tem lesão confirmada

Cueva São Paulo Ituano Campeonato Paulista 18 03 2017


(Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net/Divulgação)

Mais cedo, o São Paulo divulgou que o exame de ressonância magnética feito por em Cueva detectou um edema e um estiramento leve no músculo posterior da coxa esquerda. A lesão foi sofrida no jogo do Peru contra o Paraguai pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo.

Vice-artilheiro do Tricolor em 2017, com sete gols, Cueva já iniciou sua recuperação no Reffis do São Paulo, mas o clube não deu previsão de retorno.