São Paulo anuncia a saída de Georginho e Lucas Mariano, destaques da equipe de basquete

·1 minuto de leitura


Nesta quinta-feira (3), o São Paulo anunciou em suas redes sociais que os atletas de basquete Georginho e Lucas Mariano não chegaram a um acordo com o clube para a renovação de seus contratos e, assim, não fazem mais parte da equipe.


Os dois jogadores foram destaque na campanha vice-campeão do Tricolor no NBB deste ano. O clube fez tentativas nos últimos dias para manter os atletas, mas Georginho e Lucas Mariano não aceitaram a proposta e, segundo o Globo Esporte, devem reforçar o Franca.

Nesta temporada, o time chegou à sua primeira final de NBB de sua história. Na decisão, o São Paulo foi superado pelo Flamengo, que se sagrou campeão do torneio pela sétima vez.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O armador Georginho virou ídolo da torcida por seu bom desempenho, especialmente em 2020, quando foi eleito MVP do NBB. O atleta chegou a ser convocado pela seleção brasileira devido ao seu rendimento. Geroginho ganhou do NBB o apelido de Russell Westbrook, craque do Washing Wizards, da NBA, por causa dos triplos-duplos marcados.

Ainda não foi anunciado pelo São Paulo nenhum substituto para os jogadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos