São Paulo anuncia contratação de Thomaz; Chavez não seguirá no clube

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (29) a contratação do meia brasileiro Thomaz Santos, de 30 anos, que jogava no Jorge Wilstermann, da Bolívia. O jogador assinou vínculo de três temporadas com o clube do Morumbi.

“O Thomaz é um meia de condução de bola, incisivo, que foi apresentado pelo nosso departamento de análise de desempenho e, na minha opinião, se mostrou um jogador muito interessante. Ele pode ajudar bastante o São Paulo nesta temporada. A chegada dele, porém, não fecha a possibilidade de trazer novos reforços”, afirmou Rogério Ceni em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O jogador, que passou pelas categorias de base do Corinthians, rodou por vários clubes até ir para o Jorge Willstermann em 2014. No clube boliviano se destacou, sendo inclusive o principal jogador da equipe na partida contra o Palmeiras no último dia 15 pela Libertadores.

Chavez não ficará no São Paulo

Andres Chavez São Paulo Grêmio Brasileirão 17112016


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

Emprestado pelo Boca Juniors até junho, o atacante Andres Chavez não ficará no clube. O argentino foi fundamental no segundo semestre do ano passado na briga do São Paulo contra o rebaixamento. Em 2017, porém, o camisa 9 perdeu espaço para Lucas Pratto e Gilberto.