São Paulo anuncia a contratação do meia Alisson, ex-Grêmio

·1 min de leitura

Os reforços do São Paulo não param. O São Paulo anunciou a contratação do meia Alisson, que estava no Grêmio. O atleta, de 28 anos, assinou com o Tricolor até 31 de dezembro de 2024. Alisson é o terceiro reforço do clube, que já havia anunciado o lateral-direito Rafinha e o goleiro Jandrei. 

Em 2021, Alisson atuou em 41 jogos e marcou quatro gols. Teve quatro temporadas no Grêmio, somando 185 partidas e 23 gols. No Grêmio venceu quatro vezes o Campeonato Gaúcho, além de uma Recopa Sul-Americana.

Leia também:

O Tricolor Paulista vem sondando jogadores do Grêmio para reforçar a equipe na próxima temporada. Além de chegada do lateral Rafinha, Douglas Costa também foi sondado pelo São Paulo. A negociação segue entre os representantes do jogador e a diretoria são-paulina.

O elenco do São Paulo volta das férias no dia dez de dezembro para a preparação para o Campeonato Paulista, onde o Tricolor defenderá o bicampeonato. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos