São Paulo anuncia a contratação de Jhegson Méndez

Mendez foi anunciado nesta segunda-feira (Divulgação/ São Paulo)


Agora é oficial: o meio-campista Jhegson Mendéz, do Equador, é o novo reforço do São Paulo. O jogador, que estava no Los Angeles FC, dos Estados Unidos, assinou até dezembro de 2025. O anúncio foi feito nas redes sociais do Tricolor paulista e contou com o bom humor do companheiro de seleção equatoriana, Arboleda.

+ Confira as principais movimentações do São Paulo no mercado da bola

Além do vídeo com a participação do zagueiro, o São Paulo publicou uma nota no site oficial. Nela, Mendéz dá a primeira declaração como jogador do clube e manda um recado para a torcida.

- Estou muito feliz por estar aqui, por chegar ao São Paulo. Estou muito contente mesmo. Espero estar pronto o mais rápido possível para ajudar a equipe e tentarei dar o melhor em cada jogo para que a torcida esteja feliz também - disse.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Mendéz começou a carreira no Independiente Del Valle e teve passagens pelo futebol dos Estados Unidos. O meio-campista também participou da Copa do Mundo do Qatar pela seleção equatoriana, mas acabou sendo desfalque no duelo diante de Senegal, que eliminou os sul-americanos do Mundial.

+ Presidente confirma contratação de volante equatoriano e diz que mercado ainda não fechou para o São Paulo

Além do equatoriano, o São Paulo já anunciou outras cinco contratações para a próxima temporada. São elas: Pedrinho e Marcos Paulo, para o ataque, o goleiro Rafael, o meia Wellington Rato, que veio do Atlético-GO, e o zagueiro Alan Franco.