São Paulo anuncia a contratação do atacante Bruno Rodrigues

LANCE!
·1 minuto de leitura

O São Paulo anunciou oficialmente na manhã desta quarta-feira (17), a contratação do atacante Bruno Rodrigues, que estava na Ponte Preta. O jogador de 23 anos chega por empréstimo até o final de 2021, com opção de compra ao término do vínculo. 

O atleta já realizou os exames médicos, assinou o vínculo com o clube e esteve no CT da Barra Funda, onde conheceu os novos companheiros e recebeu as boas-vindas dos integrantes da comissão técnica e da diretoria de futebol.

Leia também:

O jogador já chega com aval do novo técnico Hernán Crespo, que chegou ao Brasil na última terça-feira e começa a treinar a equipe no começo do Campeonato Paulista. A falta de jogadores de velocidade, característica de Bruno Rodrigues, é uma das carências do Tricolor.

O novo reforço do São Paulo começou na base do Athletico e atuou emprestado por Joinville, Doxa, do Chipre, e Paraná até ser adquirido em definitivo pelo Tombense, que o cedeu à Ponte Preta na temporada passada. 

O jogador foi o principal destaque da Macaca em 2020, sendo o artilheiro do time, com 11 gols, e também maior garçom, com 12 assistências. Ao todo, o atleta participou de 47 jogos na temporada, tendo participado de 23 gols.