São Paulo anuncia oficialmente a contratação do atacante Calleri

·1 minuto de leitura


Calleri está oficialmente de volta ao São Paulo. Após a assinatura do contrato que colocou um fim à novela entre o atacante e o clube, o argentino foi anunciado de maneira oficial pelo Tricolor. Calleri foi contratado por empréstimo até o fim de 2022, com opção de compra

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


A negociação entre o São Paulo e o Deportivo Maldonado-URU, que detém os direitos do atacante, já haviam ocorrido e fracassado. Assim, as conversas voltaram já no fim da janela e o contrato foi assinado nesta segunda-feira (30), dia do fechamento da janela de transferências.

A proximidade do fim da janela foi um fator-chave para a volta das negociações e o sucesso do Tricolor na contratação. Com a falta de clubes europeus interessados no atacante, o Deportivo Maldonado buscou um destino para Calleri, fazendo com que o São Paulo ressurgisse para retomar as conversas.

ATUAÇÕES: Reinaldo faz gol de pênalti e é destaque em jogo morno contra o Juventude pelo Brasileirão

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Com isso, Calleri volta ao clube onde fez uma grande temporada em 2016 e onde foi um dos jogadores preferidos da torcida. Ao todo, foram 16 gols em 31 jogos em sua passagem pelo Tricolor, onde foi semifinalista da Libertadores.

Após deixar o São Paulo, Calleri jogou por West Ham-ING, Las Palmas-ESP, Alavés-ESP e Espanyol-ESP. Embora seus direitos pertençam ao Deportivo Maldonado-URU, o atacante não atua pela equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos