São Paulo de Alex aplica maior goleada da história do sub-20 no CFA de Cotia

·1 minuto de leitura


A vitória do São Paulo por 12 a 1 sobre o SC Brasil, na última sexta-feira (17), foi a maior goleada do time Sub-20 no CFA Presidente Laudo Natel, em Cotia. O placar superou os 10 a 0 marcado sobre o Guaratinguetá, em 2016.

O Tricolor teve seus gols marcados por João Adriano (4), Vitinho (3), Maioli (2), Facundo, Stevanato e Samuel. Foi também, a maior vitória do técnico Alex no comando da equipe. Anteriormente, a maior vitória sob o comando do treinador tinha sido 6 a 0 sobre o próprio SC Brasil e sobre o Grêmio Osasco.

Com a larga vitória diante do SC Brasil, o São Paulo se manteve líder do Grupo 7, somando 16 pontos. O Tricolor tem seu próximo desafio na competição na próxima quinta-feira (23), em Cotia, mas, antes, tem compromisso pelo Brasileirão.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Na próxima segunda-feira (20), o São Paulo entra em campo para enfrentar o Botafogo, às 16h15, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, pelo Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos