São Paulo aguarda rescisão de Alisson com o Grêmio para anunciar o jogador

·1 min de leitura
Alisson deve ser anunciado nos proximos dias (Foto: Ricardo Rimoli/Agência LancePress!)


O São Paulo aguarda apenas a rescisão de contrato do meia Alisson com o Grêmio para anunciar o jogador por três temporadas. Alisson passa férias fora do Brasil e irá resolver sua situação assim que retornar. A informação foi divulgada primeiramente pela ESPN e confirmada no LANCE!

Alisson deve assinar um vínculo com o Tricolor válido por três temporadas. meia será um dos jogadores que deixam o Grêmio nas próximas semanas após o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com vínculo até 2023, Alisson pretende rescindir seu contrato, o que faria com que ficasse livre para assinar com o São Paulo.

Em 2021, Alisson atuou em 41 jogos e marcou quatro gols. Teve quatro temporadas no Grêmio, somando 185 partidas e 23 gols. No Grêmio venceu quatro vezes o Campeonato Gaúcho, além de uma Recopa Sul-Americana.

O Tricolor paulista vem sondando jogadores do Grêmio para reforçar a equipe na próxima temporada. Além de chegada do lateral Rafinha, Douglas Costa também foi sondado pelo São Paulo. A negociação segue entre os representantes do jogador e a diretoria são-paulina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos