São Paulo acerta empréstimo de Lucas Perri ao Náutico

·1 min de leitura
Lucas Perri acertou com o Náutico para a próxima temporada (Rubens Chiri/saopaulofc.net)


O São Paulo acertou o empréstimo do goleiro Lucas Perri ao Náutico até o final da próxima temporada. O jogador de 24 anos, inclusive, já foi anunciado pelo Timbu e falou sobre as expectativas nesse novo desafio.

- É um motivo de muita alegria, para mim e minha família, poder representar o Náutico. Poder ajudar neste projeto. Espero que 2022 seja um ano maravilhoso com muitas conquistas - disse Perri ao site oficial do Náutico.

Em algumas partidas que os titulares do São Paulo foram poupados, o goleiro Lucas Perri teve a chance de jogar. Nesta temporada foram seis jogos, sendo três no Campeonato Paulista, dois na Libertadores e um na Copa do Brasil.

Para repor a saída do goleiro, o São Paulo já acertou a contratação de Jandrei, que estava no Santos. O anúncio deve acontecer nos próximos dias. Jandrei assinou contrato de duas temporadas com o Tricolor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos