São Paulo 4 x 1 Santo André: Tricolor goleia em jogo marcado por erros de arbitragem

Em jogo com arbitragem polêmica, o São Paulo goleou o Santo André por 4 a 1 neste domingo (5), no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, o Tricolor chegou aos 14 pontos e se manteve na liderança do Grupo B. Já o clube do ABC segue na terceira colocação da chave C, com seis pontos.

O primeiro gol da partida, logo aos cinco minutos, já teve o primeiro erro de arbitragem. Cícero, em posição de impedimento, recebeu cruzamento de Luiz Araújo e empurrou para o fundo das redes. Aos 27, o Tricolor ampliou com Cueva.

Cueva - São Paulo - 5/03/2017


(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

No segundo tempo, o Santo André chegou a descontar  com Leonardo, mas o São Paulo fez o terceiro em mais um erro de arbitragem. Zé Carlos defendeu chute de Wellington Nem e, no rebote, Luis Araújo empurrou para o fundo das redes com a mão. No fim, Gilberto ainda fez o quarto dando números finais ao confronto.

O São Paulo volta a jogar pelo Paulistão contra o Palmeiras, neste sábado (11),às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o Santo André receberá o Botafogo-SP, no mesmo dia, às 15h (de Brasília).