São Paulo é recebido com festa pela torcida no aeroporto em Maceió

Gazeta Press

A delegação do São Paulo foi recebida com festa pelos torcedores alagoanos na tarde desta quarta-feira, em Maceió, onde a equipe enfrentará o CSA em partida única pela segunda fase da Copa do Brasil.

No desembarque realizado no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, os jogadores retribuíram o carinho da torcida posando para fotos e distribuindo autógrafos. O atacante Marcos Guilherme agradeceu o apoio e projetou o confronto.

“Muito bom ser recebido desta maneira, porque mostra que o torcedor está ao nosso lado para este jogo decisivo. Será uma partida difícil, mas com o apoio do nosso torcedor vamos com tudo para decidir a vaga. Uma recepção como esta mostra força da torcida são-paulina em todos os cantos do país”, ressaltou o jogador.

Valdívia e Arboleda são relacionados

Reinaldo celebra jogo em “casa” e espera pressão

Em busca do título inédito da Copa do Brasil, o São Paulo enfrentará a equipe alagoana na noite desta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Diferentemente da primeira fase, o time de Dorival Júnior não terá a vantagem do empate. Assim, em caso de igualdade no tempo normal, a vaga será definida na disputa por pênaltis.

O vencedor deste confronto enfrentará na terceira fase do torneio nacional quem se sair melhor do duelo entre Novo Hamburgo-RS e CRB-AL, que irão se encarar no Sul, também às 21h30 desta quinta-feira.

Leia também