São Paulo é derrotado pelo América-MG e se despede da Copinha

São Paulo se despediu da Copinha com quatro vitórias e uma derrota (Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net)


O São Paulo foi derrotado pelo América-MG por 3 a 1 na noite deste domingo (15) e deu adeus para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. As crias de Cotia começaram a partida em vantagem, mas o Coelho virou o placar e se classificou.

Sem Newerton, que sofreu uma lesão contra o Retrô, o técnico Belleti optou pelo trio de ataque com João Gabriel, Brito e Talles Wander. Negrucci foi para o meio de campo, no lugar de Vinícius.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

ATUAÇÕES: Ataque do São Paulo é pouco eficiente em empate na estreia; veja as notas

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O primeiro susto do Tricolor aconteceu aos oito minutos, quando João Gabriel lançou uma bomba, que saiu pelo lado esquerdo. Pouco tempo depois, após uma cobrança de escanteio, Kaiky Carvalho desviou de cabeça e Belém abriu o placar.

Mesmo com a vantagem, o São Paulo não conseguiu manter. O Coelho marcou três gols e saiu na frente. Talles Wander tentou melhorar a situação do Tricolor na volta do intervalo, mas sem sucesso.

Veja a movimentação do São Paulo no mercado da bola

Até então, as Crias de Cotia ainda não haviam perdido nenhum jogo na Copinha e nem sofrido gols. O São Paulo se despede da primeira competição comandada por Belletti com quatro vitórias e uma derrota.