São-paulino morre depois de cair de arquibancada do Morumbi

Bruno Cassucci e Marcio Porto

Um torcedor do São Paulo, identificado por amigos como Bruno Pereira da Silva, morreu ao cair do anel superior do Morumbi neste domingo, pouco antes do clássico contra o Corinthians. Segundo relatos, o homem tentou pular da arquibancada amarela para a vermelha pouco antes do Majestoso, se desequilibrou e acabou caindo para fora do estádio. De acordo com policiais militares que prestaram os primeiros atendimentos, ele se feriu gravemente na cabeça e teve fratura exposta em uma das pernas. Bruno não resistiu aos ferimentos e já chegou ao Hospital do Campo Limpo sem vida.

A reportagem do LANCE! foi ao local do acidente antes de o jogo começar, mas a vítima já tinha sido levada ao hospital. Naquele momento, segundo os policiais, ainda vivo.

O acidente deixou torcedores horrorizados pouco antes da partida. Muitos dos tricolores que estavam no setor amarelo subiram no muro de proteção para tentar observar o acidente depois da queda do homem.

O São Paulo vendeu 44 mil ingressos antecipadamente para o clássico deste domingo, válido pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. O público total foi de 51.869 pessoas. Vale lembrar que por determinação das autoridades paulistas, o clássico foi disputado com torcida única.

*Atualizada às 18h08







E MAIS: