São Luiz x Grêmio : Onde assistir, prováveis escalações, hora e local; garoto pedido pela torcida ganha chance

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Um misto de gurizada com jogadores reservas. É com esta base de equipe, e tentando deixar de lado o "caso Borré" que o Grêmio encara o São Luiz, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho. Com Renato Portaluppi acompanhando a partida apenas pela televisão, o Tricolor tenta emendar novamente uma sequência de vitórias para, quem sabe, retomar a liderança do Estadual e embalar para o Gre-Nal do final de semana.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: São Luiz x Grêmio

Motivo: oitava rodada do Campeonato Gaúcho

Data: 31/03/2021

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Vermelhão da Serra, em Passo Fundo (RS)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Onde assistir: RBSTV e Premiere

Prováveis escalações

São Luiz

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Renan Rocha; Lucas Carvalho, Rafael Goiano, Jadson e Márcio Goiano; Leandro Leite, Paulinho, Gabriel Araújo, Ariel e Gustavo Xuxa; Hugo Almeida.

Informações adicionais: sem Juba, Gabriel Araújo ganha vaga no meio-campo. Lucas Alves e Gustavo Marins, emprestados pelo rival, não são opções para o técnico Paulo Henrique Marques.

Grêmio

Everton deve receber nova oportunidade no ataque azul | Silvio Avila/Getty Images
Everton deve receber nova oportunidade no ataque azul | Silvio Avila/Getty Images

Provável equipe: Brenno; Victor Ferraz, Heitor (Emanuel), David Braz e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Victor Bobsin (Pedro Lucas); Everton, Léo Chú (Léo Pereira) e Elias.

Informações adicionais: Alexandre Mendes, mais uma vez, comandará a equipe tricolor, que tem nos garotos Elias (fortemente pedido pela torcida) e Victor Bobsin, possivelmente, as grandes novidades. Os principais nomes do plantel sequer viajaram.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Grêmio, depois de empatar com o São José (1 a 1) e perder para o Juventude (2 a 1), conseguiu se recuperar na competição. Na estreia de parte dos titulares, goleou o Pelotas por 4 a 0 e ficou em segundo lugar com 13 pontos - três a menos que o Internacional. O São Luiz é quinto colocado com 11 pontos, mas perdeu por 4 a 0 para o Caxias no final de semana.